sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Lobo mal

"Vamos brincar na floresta onde vive o lobo mal",
era meu pai me chamando para um passeio matinal.
Lá ia o velho e a criança, os dois cheios de esperança
passear no matagal.

Recostado em um tronco sob o arbusto frondoso,
meu pai me contava a historia de um lobo perigoso
que habita nossas florestas, nos assusta e nos inquieta
por ser voraz e maldoso.

Nos lugares mais difíceis, nas trilhas cheias de espinhos,
meu pai me estendia a mão e me ensinava o caminho.
Nas horas de desespero meu pai foi meu companheiro.
Nunca me senti sozinho.

Passou-se o tempo, eu cresci, luto em busca do melhor.
Cada dia é um lobo bebendo do meu suor.
Minha vida vai passando, eu ouço um lobo uivando
E alcatéias ao meu redor.

Hoje eu recordo meu pai, sua vida foi um exemplo.
As histórias que contava moldou o meu comportamento.
Já não conto mais contigo, minha vida corre perigo:
O grande lobo é o tempo.

Um comentário:

Unknown disse...

Salve salve meu amigo Lazaro aqui o futuro prefeito de Janusria lembra se!!? Um salve no Kaqui

 
Visitantes
Contador de Visitas